Kawaii

Publicado: março 11, 2011 em Uncategorized

Olá galera. Fiquei um bom tempo sem postar novidades, a verdade é que ficou difícil criar material novo devido a uma série de trabalhos que vieram a ocupar todo meu tempo livre. Mesmo assim decidi postar algumas ilustrações aqui para aproveitar o espaço e movimentar as coisas. Espero que gostem e comentem, na verdade espero mais é que comentem, porque mesmo se não gostarem, qualquer opinião é importante para que eu possa me corrigir e aprimorar, abraço.

comentários
  1. ramonnmon disse:

    Eu sou seu fã! Bem queria um conselho porque estou aprendendo a desenhar mangá, ai queria um conselho de alguém experiente no assunto.

    • players4h disse:

      Oi Ramonnmon, obrigado pelo seu contato.
      Quando eu comecei a desenhar, nao existia essa ferramenta maravilhosa de comunicaçao em massa chamada internet, então aconselho a você tirar proveito máximo dela publicando seus desenhos em blogs e montando sua propria galeria em redes sociais especializadas em artes como o http://www.deviantart.com
      Outra coisa, aperfeiçoamento é tudo, não seja auto indulgente, nunca acredite que um trabalho seu não possa ser melhorado ou que ele é o máximo, dedique um bom tempo até que o aperfeiçoe e esteja aberto para críticas. Não se contente apenas com o autodidatismo, procure boas escolas da area, recomendo escolas de desenho mesmo e não especializadas em manga que é apenas um segmento artistico, dominando o desenho, vc consegue seguir qualquer estilo que queira.
      Espero ter ajudado.
      Um grande abraço e me desculpe pela demora em responde-lo.

      PH.

  2. King Kenzo disse:

    muito bom, anatomia, cor, tudo!
    o único defeito é um chumaço de cabelo saindo da orelha da menina.

    • players4h disse:

      Na verdade isso eh uma mecha escorrendo da frente da orelha um pouco cacheada. Mas valeu a dica, agora que mencionou eu tb aachei q parece cabelo saindo da orlha, rsss! ^__^

Deixe um comentário

